CD Sobrado descarta subida:«Este é o ano zero»
Em declarações exclusivas ao Bancada Distrital, Mário Heitor revelou que o clube tem como objectivo ser diferente e ambicioso
A transição do CD Sobrado para a nova época desportiva aconteceu com algumas incertezas quanto ao seu futuro e muito se falava de um fim eminente. Porém, um grupo de pessoas «ambiciosas» decidiu relançar novamente o clube e nas últimas semanas chegaram vários reforços, alguns bastante promissores.
O Bancada Distrital chegou a apontar o Sobrado como um dos candidatos à subida, contudo, o clube não tem esse objectivo em mente. Em declarações ao Bancada Distrital, Mário Heitor, treinador do CD Sobrado, descarta a possibilidade de o Sobrado se intrometer na luta pela subida, realçando que esse objectivo «não corresponde à realidade».
«Até há bem pouco tempo falava-se sobre a possibilidade de o CD Sobrado acabar. Agora com um grupo de pessoas ambiciosas que querem tornar o clube cada vez mais profissional num projecto de 3/4 anos, sendo este o ano zero», referiu Mário Heitor, acrescentando que esta época «o objectivo passa por construir uma base para na próxima época podermos lutar pela subida»
«Estamos com vários jogadores que estão a ter a primeira experiência no futebol europeu e a adaptação deles vai demorar algum tempo», confessa.
Nas últimas semanas o clube tem estado muito activo com sucessivos reforços a serem anunciados, no entanto, Mário Heitor revelou que o plantel ainda não está fechado uma vez que se começou «tarde a construção do plantel»
«Um passo de cada vez para levar o Sobrado para outros patamares, o importante é as pessoas compreenderem que este é o ano zero mas que todos queremos fazer do CD Sobrado um clube diferente e ambicioso», garantiu o treinador.
Henrique Daniel Silva
Sem comentários