Marco Vieira contradiz Valadares e revela que ficou «surpreendido» com a saída
Numa entrevista ao Minuto90.pt, Marco Vieira, ex-treinador do Valadares, revelou que a sua saída precoce teve a ver com a «mudança de ideias da direcção». Recorda-se que o clube anunciou a saída do treinador alegando motivos da sua vida profissional, o que na opinião de Marco Viera não corresponde à verdade dos factos.
«Essa decisão surpreendeu a mim mas são coisas que acontecem no futebol», desabafa o treinador, que numa referência ao ambiente no balneário, garante que sentia «que estava tudo a correr na normalidade» e que esta tomada de decisão do clube deixou-lhe bastante surpreendido.
«Estávamos a formar um excelente grupo e com grandes laços e isso sentiu-se no momento da minha saída», revelou o treinador.
Marco Vieira referiu que tinha um grupo que reunia todas as condições para lutar pela subida e que tinha tudo «para ter sucesso».
«Fico com um sentimento de frustração. É difícil de digerir.Tive um jogador meu que me disse: Nem o pior treinador do mundo se consegue analisar em duas semanas, mas deixa essa análise para os dirigentes reflectirem»
Henrique Daniel Silva
Sem comentários