ÚLTIMA HORA: Candal apela à ajuda dos sócios e simpatizantes
Numa nota publicada nas redes sociais, a direcção do Candal informou a massa adepta o valor da dívida do clube, que está documentada em 141800,00 euros. A direcção aproveitou para pedir ajuda aos associados e simpatizantes no sentido de liquidar este valor e assim melhorar a situação económico-financeira do clube.
«Seja de que forma for, arranjo de publicidade, uma verba mensal, arranjando mais associados, qualquer coisa será bem vinda. Lembrem-se que de pequenas migalhas constrói-se um grande mealheiro», referiu o clube.
No mesmo comunicado, o clube informou que na assembleia geral realizada ontem, 25 de Agosto, foi aprovada por maioria, a expulsão do sócio nº 35 e antigo dirigente «por todo o mal que fez e tem feito ao C. D. Candal».
Comunicado na íntegra do CD Candal:
«Caros Senhores Associados:
O nosso Clube atravessa um momento bastante crítico em termos financeiros. Conforme elucidei os Senhores Associados na Assembleia Geral realizada ontem, a divida atual documentada até ao momento e de 141800,00 euros, pedimos a todos os Associados e simpatizantes que nos ajudem, seja de que forma for, arranjo de publicidade, uma verba mensal, arranjando mais associados, qualquer coisa será bem vinda. Lembrem-se que de pequenas migalhas constrói-se um grande mealheiro. Conto convosco. Também na Assembleia de ontem foi aprovado por maioria expulsar o associado NR. 35 Alberto Manuel Ribeiro, por todo o mal que fez e tem feito ao C. D. Candal.
Oportunamente daremos mais novidades.
Um abraço a todos os Candalenses.
Ismael Martins»
Sem comentários