Divisão de Elite: Valadares viu sair uma das principais referências
O plantel sénior do Valadares sofreu uma perda de última hora, e logo uma das suas principais referências na presente época. O avançado Gabriel Aquini, um dos melhores marcadores da Divisão de Elite da AF Porto, abandonou a equipa gaiense e está de regresso ao Brasil.
Segundo informou o clube na sua página do facebook, o atleta decidiu abandonar o Valadares "por motivos pessoais",
"Por motivos pessoais, solicitou à direcção a sua saída porque vai regressar ao Brasil e para junto da sua família.
Ao Aquini, agradecemos o contributo dado até ao momento nesta época e desejamos muitas felicidades e sucesso pessoal", agradeceu o clube num comunicado postado nas redes sociais.
Gabriel Aquini estava a protagonizar a melhor temporada desde que pisou o solo português. O brasileiro de 22 anos apontou, só esta temporada, 13 golos em apenas 15 partidas. Na página do facebook do Valadares, Aquini fez questão de deixar umas palavras à massa associativa do Valadares:
"Adeptos Valadarenses, é com muita tristeza que anuncio a minha saída precoce do clube. Devido a problemas pessoais tive de tomar esta decisao inesperada.
Levo o Valadares Gaia Futebol Clube no coraçao para onde quer que seja.
Fui muito bem recebido tanto dentro como fora de campo e tentei retribuir essa boa vontade e apoio de todas as pessoas, dando o meu máximo e melhor contributo possivel, dentro e fora das quatro linhas.
O meu muito obrigado ao Sr. Presidente, à Direcao, Equipa Técnica, colegas de equipa e massa associativa, por tudo".
Sem comentários