Rebordosa já tem substituto de Andrés Madrid
Andrés Madrid deixou o comando técnico do Rebordosa. |
Andrés Madrid já não vai ser o treinador do Rebordosa na próxima temporada, apurou o Bancada Distrital. O treinador e o clube acertaram a rescisão na semana passada, depois de um final de época em que não foi alcançado o principal objectivo, que era o apuramento para a Fase de Subida. Contactado pelo Bancada Distrital, Andrés Madrid confirmou a sua saída do clube.
No entanto, o Rebordosa já encontrou um substituto. Segundo apurou o Bancada Distrital junto de fonte anónima, o treinador Tonanha, que orientou o Barrosas, foi o nome escolhido para orientar o Rebordosa na próxima temporada, estando para breve um anúncio oficial entre ambas as partes.
Recorda-se que o novo treinador já orientou o Rebordosa entre 2013 e 2014, naquela que foi a sua primeira experiência como treinador de uma equipa sénior. Seguiu-se passagens pelo Vilarinho e por fim, no Barrosas, onde treinou nas duas últimas temporadas, sendo que nesta última conseguiu um surpreendente 4º lugar na Série 2 da Elite. De salientar que Tonanha, 44 anos, foi ainda jogador profissional, em equipas como o Freamunde, Chaves e Belenenses.
Sem comentários