Pereirinha dá o salto com o futebol profissional no horizonte
O jovem Pereirinha foi uma das agradáveis surpresas na Divisão de Honra da temporada passada. Com a camisola do Nogueirense, naquele que foi o seu ano de estreia como futebolista sénior, o avançado foi o autor de dois pókers, um feito que nem Messi e Ronaldo conseguiram na época 2017/2018.
Pereirinha não foi muito utilizado no início da temporada. Por ser ainda jovem (19 anos), o treinador achava que não estava suficientemente preparado para a exigência da Divisão de Honra, contudo, o jogador conseguiu responder em campo e rapidamente passou a ter o estatuto de imprescindível.
A fama de goleador despertou a cobiça de emblemas de patamares superiores e como tinha avançado o Bancada Distrital numa das nossas notícias, Pereirinha estava analisar várias propostas, contudo, a mais aliciante veio do Sertanense, que milita o Campeonato Portugal, clube pelo qual assinou há mais de duas semanas.
João Pereirinha já tinha revelado à imprensa o sonho de se tornar jogador profissional, sendo o Sertanense o clube que melhores condições proporciona para atingir futuramente esse objectivo.
Henrique Daniel Silva
Sem comentários