Aliança de Gandra prepara Liga Pro com chegada de 14 reforços

 


O Aliança Futebol Clube de Gandra prepara-se para disputar a Liga Pro da Associação de Futebol do Porto e anunciou uma série de contratações e renovações para a época 2025/26. A equipa será novamente orientada por Calica, treinador de 48 anos, que parte para a sua segunda temporada no comando técnico.


Reforços confirmados

O clube apresentou um leque variado de caras novas, reforçando todos os setores:

Defesas: Adérito Silva (22 anos, ex-CA Rio Tinto), Davi Brito (20 anos, brasileiro, ex-Ermesinde SC 1936), Pinto (16 anos), Tiago Monteiro (18 anos, ex-USC Paredes), Bruno Santos (18 anos, brasileiro, ex-Gondomar SC).

Médios: Samuka (20 anos, ex-UDC Santo Adrião), Gil Neves (19 anos, ex-GD Chaves), Diaby (24 anos, ex-Rebordosa AC).

Avançados: David Lima (19 anos, ex-USC Paredes), Gonçalo Faria (18 anos, ex-USC Paredes), João Gabriel (25 anos, ex-Valadares Gaia FC), Francisco (26 anos, ex-União de Lamas).

Guarda-redes: Miguel Fontes (21 anos, ex-Gondomar), Bruno Nogueira (28 anos, ex-FC Vilarinho).


Renovações 

A base do plantel da época passada também foi mantida, com as renovações de Gabi, Pedro, Diogo “Dentinho”, Ba, Jorge Pereira e Luís Cunha, reforçando a continuidade e a coesão do grupo.

Com este conjunto de entradas e permanências, o Aliança de Gandra demonstra uma aposta clara na mistura de juventude, experiência e talento local, mantendo forte ligação à cidade de Paredes e à região.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.